Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da adaptação em live-action de Kakegurui - Compulsive Gambler, mangá de Homura Kawamoto e Toru Naomura, revelou detalhes sobre o visual dos personagens e os atores que interpretarão o elenco principal da série. São eles:

Minami Hamabe como Yumeko Jabami

Mahiro Takasugi como Ryota Suzui

Aoi Morikawa como Mary Saotome

A estreia do live-action está marcada para o dia 14 de Janeiro, na MBS, e dois dias depois também será exibida na TBS. Tsutomu Hanabusa (Heroine Shikkaku, Asahinagu) está dirigindo a adaptação.

Kakegurui foi publicado pela primeira vez na revista Gangan Joker, da Square Enix, em Março de 2014. Este ano, no dia 22 de Agosto, a empresa lançou o oitavo volume do mangá. A Yen Press licenciou a obra e descreve a história da seguinte forma:

Hyakkaou Private Academy. Uma instituição para estudantes privilegiados, com um currículo muito peculiar. Veja bem, quando você é filho ou filha dos mais ricos entre os ricos, não serão suas habilidades atléticas ou os estudos que o farão estar à frente dos outros. Ler o seu oponente é a arte do negócio. E qual seria a melhor maneira de aprimorar essas habilidades se não com um rigoroso currículo de apostas? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são ridicularizados. Mas quando Yumeko Jabami aparece, essas crianças aprenderão o que é uma aposta alta de verdade!

O mangá também serviu como inspiração para o anime, transmitido entre Julho e Setembro no Japão. A Netflix irá disponibilizar todos os episódios da série em 2018.

Compartilhar