Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Mais detalhes sobre Juni Taisen foram revelados



Mais detalhes sobre Juni Taisen foram revelados

O site oficial de Juni Taisen: Zodiac War anunciou, neste sábado, que o grupo Do as Infinity interpretará a música de encerramento "Keshin no Kemono", recebendo a ajuda de Hiroyuki Sawano, o produtor musical. A página também postou um preview da versão para TV da música, em um vídeo com clipes do anime.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/h2CgN0K-z3A

A série é uma adaptação da novel Juni Taisen: Zodiac Warriors, do escritor NisiOisin (Monogatari Series, Medaka Box) e do ilustrador Hikaru Nakamura (Saint Young Men, Arakawa Under the Bridge). Ela será transmitida simultaneamente pela Crunchyroll, e a Funimation irá exibi-la com dublagem em inglês.

Eis uma descrição da história segundo a Crunchyroll:

O registro da batalha sangrenta entre doze guerreiros orgulhosos - O 12º Torneio dos Doze que acontece a cada doze anos. Doze bravos guerreiros que carregam os nomes dos signos do zodíaco lutam entre si pelas vidas e almas. Os participantes são doze guerreiros estranhos: "Rato", "Boi", "Tigre", "Coelho", "Dragão", "Cobra", "Cavalo", "Cabra", "Macaco", "Galo", "Cão" e "Porco".

O vitorioso tem um desejo realizado, independente de qual seja. O único desejo que será concedido...

Quem será o sobrevivente? De quem são as lágrimas que irão escorrer em um campo de batalha sangrento e cheio de conspiração e assassinato?

Uma batalha de sacudir a alma está prestes a começar.

O anime estreia na AT-X, no dia 3 de Outubro. Ele também irá ao ar nos canais Tokyo MX e BS11.

Entre os seiyuus (dubladores) confirmados na animação e seus respectivos personagens estão:

Shun Horie (Koshiyama Shiki de Nana Maru San Batsu) como Nezumi (Rato), nome verdadeiro Tsugiyoshi Sumino. Nascido no dia 3 de Março. Ele mata germinando em seus inimigos.

Yuichiro Umehara (Yufuin En de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!) como Ushii (Boi), nome verdadeiro Eiji Kashii. Nascido no dia 2 de Fevereiro. Ele mata diretamente.

Hiromi Igarashi (Orion de Amnesia) como Tora (Tigre), nome verdadeiro Kanae Aira. Nascida no dia 1º de Janeiro. Ela fica ainda mais poderosa quando está bêbada.

Nobuhiko Okamoto (Bakugou Katsuki de Boku no Hero Academia) como Usagi (Coelho), nome verdadeiro é desconhecido. Ele mata de forma estranha.

Takuya Eguchi (Watanuki Banri de Inu x Boku SS) como Tatsumi (Dragão, irmão mais velho), nome verdadeiro Nagayuki Tsumita. Nascido no dia 11 de Novembro. Ele rouba suas vítimas enquanto mata.

Kousuke Toriumi (Inuzuka Kiba de Naruto) como Tatsumi (Cobra, irmão mais novo), nome verdadeiro Takeyasu Tsumita. Nascido no dia 10 de Outubro. Ele rouba suas vítimas enquanto mata.

Hikaru Midorikawa (Kouga de Pegasus de Saint Seiya Omega) como Uma (Cavalo), nome verdadeiro Yoshimi Soma. Nascido no dia 9 de Setembro. Ele mata silenciosamente.

Cho (Jaken de InuYasha) como Hitsujii (Cabra), nome verdadeiro Sumihiko Tsujiie. Nascido no dia 8 de Agosto. Ele mata por meio de trapaças.

Saori Hayami (Tsurumi Chiriko de AnoHana) como Sharyu (Macaco), nome verdadeiro Misaki Yuki. Nascida no dia 7 de Julho. Ela "mata" estabelecendo acordos pacificamente.

Ayane Sakura (Uraraka Ochako de Boku no Hero Academia) como Niwatori (Galo), nome verdadeiro Ryoka Niwa. Nascida no dia 6 de Junho. Ela mata bicando os inimigos.

Tomohiro Nishimura (Mail "Matt" Jeevas de Death Note) como Dotsuku (Cão), nome verdadeiro Michio Tsukui. Nascido no dia 5 de Maio. Ele mata mordendo os inimigos.

Yoko Hikasa (Gremory Rias de High School DxD) como Inonoshishi (Porco), nome verdadeiro Toshiko Ino. Nascida no dia 4 de Abril. Ela pode matar muitos inimigos ao mesmo tempo.

Hiroki Yasumoto (Sado Yasutora de Bleach) como Duedecuple, o árbitro da Guerra do Zodíaco.

Naoto Hosoda (Hataraku Maou-sama!, Shuffle!) está dirigindo a série no estúdio Graphinica (Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari, Rakuen Tsuiho - Expelled from Paradise). Sadayuki Murai (Knights of Sidonia) está revisando o roteiro, Chikashi Kadekaru (Scar-red Rider XechS, Hokago Mania Club) cuida do design dos personagens e Go Shiina (Kyousougiga, God Eater) está compondo as músicas na Avex Pictures.

NisiOisin e Nakamura publicaram a novel em Maio de 2015. Na novel com a "maior battle royal já vista", 12 guerreiros carregando os nomes dos doze signos do zodíaco chinês lutam entre si para garantir a realização de um único desejo. A Viz Media publicará a novel com capa dura em Outubro.

No passado, NisiOisin e Nakamura colaboraram na criação do mangá one-shot Doshitemo Kanaetai Tatta Hitotsu no Negai to Wari to Sōdemonai 99 no Negai ( O único desejo que eu quero concedido por todos os meios é comparável a 99 desejos), publicado na revista Young Jump, da Shueisha, em Janeiro de 2015. A história do one-shot e a de Juni Taisen estão conectadas.

O aplicativo Shonen Jump+ e o site da Shueisha publicaram uma adaptação em mangá de Juni Taisen, criado por Akira Akatsuki (Medaka Box, Luger Code 1951), no dia 23 de Setembro. A obra está disponível gratuitamente no site da Viz Media.

Compartilhar