Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial do filme Dance with Devils: Fortuna, da Rejet e Elements Garden, anunciou nesta quinta-feira que Wataru Hatano, seiyuu (dublador) de Lindo, irá cantar a música tema do filme, "KING & QUEEN." No dia 22 de Novembro, um CD com a música tema e outra faixa será vendido no Japão.

O filme estreia no Japão no dia 4 de Novembro e terá seis diferentes epílogos, os quais serão transmitidos em diferentes momentos. Cada epílogo será focado em um dos seis personagen masculinos principais: Rem, Lindo, Urie, Mage, Shiki e Loewen.

A staff do anime será a mesma do filme. Daisuke Iwasaki, da Rejet, está encarregado pelo plano original, e Ai Yoshimura pela direção do filme no estúdio Brains Base. O script está sendo escrito por Tomoko Konparu, enquanto Yuka Takashina adapta o character design original de Hirotaka Maeda para a animação. A Elements Garden cuida da composição das músicas, mas é um de seus funcionários, Junpei Fujita, e a DIVE II Entertainment quem as produz.

Toshiyuki Toyonaga (Ryuugamine Mikado de Durarara!!) fará a voz do novo personagem, Marius (imagem abaixo), juntando-se ao elenco de dubladores da série que também ajudaram na produção do filme, interpretando seus respectivos personagens. O site oficial descreve Marius como um "contador de histórias mascarado", observando Rikka e os outros de longe.

A história gira em torno de Ritsuka Tachibana, uma estudante do segundo ano. Ela vive uma calma e imutável vida. O irmão mais velho de Ritsuka, Lindo, retorna para casa depois de estudar no Reino Unido. Rem Kaginuki, o presidente do conselho estudantil da Shinko Academy chama a garota, e ela começa a ter encontros misteriosos com os outros membros do conselho. A partir desse dia, a vida de Ritsuka muda um pouco, mas ela não esperava mais nada.

Porém, quando ela volta para casa, encontra sua mãe entrando em colapso próxima a homens encapuzados. Eles não eram humanos, mas sim demônios, vampiros e exorcistas procurando pelo Forbidden Grimoire. A antiga vida de Ritsuka muda completamente, mas ela recebe a ajuda de Rem, por quem começa a sentir-se atraída. Por outro lado, a confusão torna-se ainda pior devido ao fato de Lindo esconder um segredo. Ela não tem ideia de qual caminho escolher, uma vez que se encontra no centro de uma história de amor.

A desenvolvedora Rejet e as produtoras de música Elements Garden e Avex estão colaborando com a franquia Dance with Devils. Em outubro de 2015, uma série de anime com 12 episódios estrou no Japão.  A FUNimation Entertainment exibiu o anime com legendas, conforme os episódios eram lançados no Japão.

Dance with Devils também ganhou um jogo para Ps Vita, produzido pela Rejet, em Março de 2016.

Compartilhar