Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O diretor do filme Pacific Rim Uprising, Steven S. DeKnight, disse em uma entrevista com Collider, na New York Comic Con, que um crossover entre Pacific Rim e King Kong ou Godzilla é uma "possibilidade". Todos os três títulos foram produzidos pela Legendary.

O comentário de DeKnight foi a resposta de uma questão, perguntando se o filme Pacific Rim Uprising terá "Easter Eggs" vinculado à franquia de filmes Monster Universe, da Legendary, a qual King Kong e Godzilla fazem parte. Eis a resposta completa do diretor:

Eu não vou dizer que há um Easter Egg, mas houve muita discussão sobre essa possibilidade (do crossover). Olha, eu acho que seria fantástico ter o Pacific Rim se juntando ao Monster Universe, da Legendary, parece ser um passo natural. E parte do grande plano geral sobre o qual nós conversamos após o terceiro filme é que isso pode acontecer, é sempre uma possibilidade. Está longe de ser uma certeza, é meramente um ponto teórico, mas como um fã eu amaria ver isso acontecer.

Pacific Rim Uprising, a primeira continuação do filme Pacific Rim, de 2013, estreia no dia 23 de Março de 2018. No ano seguinte, Godzilla: King of Monsters, a sequência do filme Godzilla de 2014, da Legendary Pictures, será exibido em 22 de Março. Já o filme crossover Godzilla vs. Kong, do diretor Adam Wingard, tem previsão de estreia para o dia 22 de Maio de 2020.

Compartilhar