Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Bandai anuncia novos Digimon Pendulum em 2018



Bandai anuncia novos Digimon Pendulum em 2018

O site oficial de compras Bandai Premium anunciou a venda do Digimon Pendulum no ano que vem, como parte de uma nova edição do vigésimo aniversário da franquia. O brinquedo foi o último a receber um relançamento, sendo divulgado após o Digivice 15th Ver. Metal Garurumon Color deste ano.

Digimon Pendulum foi a segunda linha vendida após o lançamento dos brinquedos originais de Digimon. O nome do produto veio de um mecanismo o qual exige que os jogadores agitem o brinquedo durante treinamentos e sequências de batalhas. Ele foi o primeiro a introduzir as formas "Kyukyoku-tai" ("Mega" ou "Ultimate") e a evolução "Jogress".

A pré-venda de Digimon Pendulum começa no dia 9 de Janeiro de 2018, e estará disponível em duas cores: "Silver Black" e "Silver Blue". Ambas as versões combinadas apresentarão mais de 200 digimons diferentes. Novas Legend-Arms (Weapon Digimon) irão aparecer no brinquedo. Será possível criar dois Digimons ao mesmo tempo para participar de batalhas em conjunto. Dependendo de quantas vezes os jogadores agitaram o produto durante a batalha, os ataques dos Digimons ganharão mais força. Outros detalhes serão anunciados no primeiro dia da pré-venda.

A Bandai já lançou novas versões dos chaveiros originais de Digital Monster, dos Digivices da série Digimon Tamers, dos itens D-Power, e dos Digivices D-3, de Digimon Adventure 02, na edição de quinze anos. Em 2015, a empresa também colocou à venda o Digimon Adventure tri. Complete Selection Animation Digivice.

Compartilhar