Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Letícia Morais - 08/09/2017 - 07:52



Nessa terça, dia 5, foi divulgada em uma das paginas oficiais do Anime Friends que os eventos Ressaca Friends e Anime Friends, dois grandes eventos da cultura geek em São Paulo, que os eventos foram vendidos à um grupo de investidores.

 

A Yamato, que administrava e era dona dos eventos, que foram criados a 14 anos, anunciou que o grupo de investidores que administrará e é dona das marcas dos eventos é encabeçada por Diego Ragonha do Grupo Rograne, empresa carioca do segmento de bebidas, que dentre outros produtos possui o energético Fontt Energy Drink.

 

Inclusive, o energético foi muito divulgado no próprio Anime Friends desse ano.

 

“O Anime Friends é uma referência entre as convenções de cultura geek no Brasil e neste novo desafio temos certeza que poderemos agregar melhorias significativas sem perder o espírito do evento que é o segredo de seu sucesso” afirma Diego Ragonha.

 

Ainda na nota é informado que os eventos continuarão acontecendo nos meses que tem costume acontecer, sendo o AF em julho e o RF em dezembro, o que praticamente confirma que não haverá mudanças no Ressaca desse ano. Inclusive a página do Anime Friends agora é um portal de noticias do mundo pop e a pagina do Ressaca se tornou a nova fãpage dos do AF.

 

A Yamato continuará com suas outras atividades, que incluem shows, normalmente.

 

Para quem quiser saber mais sobre a cobertura da Global Click no Anime Friends desse ano, acesse nosso album de fotos que se encontra na nossa pagina do facebook.

Compartilhar