Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A 50ª edição da revista Weekly Shonen Jump, deste ano, revelou a adaptação em anime da obra Yuragi-so no Yuna-san (Yuuna and the Haunted Hot Springs), de Tadahiro Miura.

Apesar de não revelar o formato da animação, a revista confirmou que a Shueisha irá "transmitir informações" e divulgar detalhes sobre o elenco nas próximas edições e durante o evento Jump Festa '18, o qual será realizado nos dias 16 e 17 de Dezembro. O mangá também será discutido em uma apresentação de palco no evento.

Segundo a Weekly Shonen Jump, Yuragi-so no Yuna-san receberá uma colaboração do mangaka Man-gataro (Gataro Man) na revista Jump GIGA, cujo lançamento será no dia 24 de Novembro.

A edição anterior da revista revelou que faria um "grande anúncio" sobre o mangá no futuro, mas foi a própria Jump Festa '18 que instigou a ideia de uma adaptação em anime, ao listar o "comitê de produção de Yuragi-so no Yuna-san" no site oficial do evento.

Miura lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A obra conta a estranha história de um jovem rapaz que conhece uma garota fantasma em uma pousada assustadora. O oitavo volume do mangá foi publicado no dia 2 de Novembro, e de acordo com a recente edição da Weekly Shonen Jump, os primeiros oito volumes renderam mais de 1,5 milhões de cópias impressas.

A Seven Seas Entertainment licenciou a série e planeja lançar o primeiro volume no dia 6 de Março do ano que vem.

Compartilhar