Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 05/10/2017 - 15:39



O mangá Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida, ganhará uma adaptação em anime com estreia em 2018. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, quando a Marvelous criou um site oficial para anunciar a produção do anime. Natsuki Hanae retornará como o seiyuu (dublador) do protagonista Ken Kaneki. Mais detalhes serão revelados no site com o passar do tempo.

Confira um vídeo promocional do anime no link: https://youtu.be/2_SXvMSGJrs

Com 14 volumes, o mangá Tokyo Ghoul foi publicado na revista Weekly Young Jump, da Shueisha, entre 2011 e 2014. Em Outubro de 2014, Ishida lançou Tokyo Ghoul:re na mesma revista. O décimo segundo volume está à venda desde o dia 19 de Julho, e o décimo terceiro estará disponível a partir do dia 19 de Outubro.

A Viz Media licenciou a continuação Tokyo Ghoul:re, e planeja lançar o mangá no dia 17 de Outubro. Eis uma descrição da história, segundo a empresa:

Haise Sasaki foi encarregado de ensinar o Qs Squad como ser um investigador de destaque, mas sua tarefa é complicada devido as personalidades problemáticas de seus alunos e sua própria compreensão incerta sobre os poderes Ghoul. Ele conseguirá manter seus estudantes juntos como um time, ou a primeira missão do Qs Squad será a última?

O mangá original de Tokyo Ghoul também foi lançado pela Viz Media em inglês, e teve o décimo quarto e último volume publicado no dia 15 de Agosto.

A série serviu de inspiração para duas temporadas de anime, ova's, jogos para smartphone e Playstation Vita e duas peças de teatro.

Tokyo Ghoul também ganhou um filme em live-action exibido no dia 3 de Julho no Anime Expo, em Los Angeles, no dia 7 de Julho em Berlin, e no dia 10 de Julho no teatro Marunouchi Piccadilly, em Chiyoda. O filme só foi amplamente transmitido no Japão no dia 29 de Julho. Nos Estados Unidos, ele será exibido entre os dias 16 e 22 de Outubro. 

Compartilhar