Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O painel de Sword Art Online no evento "Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017" (Dengeki Bunko Fall Festival 2017), realizado em Tokyo neste domigo, anunciou uma adaptação em anime da novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, de Keiichi Sigsawa.

Confira um trailer do anime no link: https://youtu.be/REYKBQnynlY

Entre os seiyuus confirmados e seus respectivos personagens estão Tomori Kusunoki (Kagimura Hazuki de Märchen Mädchen) como Llenn, Yoko Hikasa (Akiyama Mio de K-On!) como Pitohui, Kazuyuki Okitsu (Hachisuka Kotetsu de Touken Ranbu: Hanamaru) como M e Chinatsu Akasaki (Nibutani Shinka de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) como Fukaziroh. Llenn também será um personagem jogável no jogo Sword Art Online: Fatal Bullet.

A história gira em torno de Karen Kohiruimaki, uma estudante de 1,83 m, insegura com a própria altura e ruim em lidar com pessoas do mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que mede menos de 1,50 m e se veste toda de rosa. Ela conhece uma bela jogadora de pele morena chamada Pitohui. As duas começam uma amizade, mas um dia Pitohui pressiona Llenn para participar do "Squad Jam," um time Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Sigsawa (Kino's Journey) lançou a novel em 2014, e a Kadokawa publicou o sexto volume no dia 10 de Março.

O artista Tadadi Tamori criou uma adaptação em mangá em 2015, cujo segundo volume será publicado pela Kadokawa no dia 10 de Novembro. A Yen Press licenciou a obra e lançará o primeiro volume no dia 17 de Novembro.

Compartilhar