Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Ayrisu - 12/05/2015 - 21:40

Iniciativa para destaque de cosplayers de League of Legends.a



Iniciativa para destaque de cosplayers de League of Legends.a

Cosplayers terão chance de terem destaque no site a cada mês durante o ano, com fotos dos temas propostos.

 

 

A Riot Games atualmente é a empresa que anda em foco quando se trata do cenário do E-sports. League of Legends é o jogo mais famoso atualmente e com o maior número de jogadores pelo mundo. Não era de se esperar que logo eventos oficiais e campeonatos ficassem tão famosos, com uma estimativa de publico que vem aumentando cada vez mais.

 

Com a popularidade incrivel e personagens, champions, como são chamados no jogo, cada vez mais trabalhados e carismaticos, é normal que o número de cosplayers que dedicam o hobby voltado à esse jogo só aumente. A Riot sempre teve uma boa inciativa com a comunidade, interagindo e ouvindo sujestões de seus players, mas e com os cosplayers? Bem, os cosplayers andam bastante felizes com a Riot.

 

A terceira edição do campeonato brasileiro de League of Legends (CBLoL) logo voltará para sua segunda etapa. A primeira foi finalizada em Floripa, com vitória do time INTZ, uma das revelações atuais. Assim como nas duas ultimas edições a Riot deu um destaque aos cosplayers, apoiando inciativas para que os mesmos entrem na faixa, nos dias que ocorrem as partidas presenciais, e ainda recebam brindes, além de um tratamento mais que merecido. Uma ideia genial já que os cosplayers estão nada mais que divulgando o jogo com seu hobby. 

 

Com a ideia de divulgar ainda mais esse lado, foi anunciado recentemente no site oficial do jogo, uma iniciativa para destacar cosplayers do mundo todo. A ideia é simples: Divulgar cosplays em temas que forem pedidos. Os cosplayers tiram fotos no tema sujerido para aquele mês e tem a chance de ter destaque no menu inicial do jogo e no site, sendo visiveis para toda a comunidade.

 

Segundo informações fornecidas pelo site, isso é apenas o começo e eles estão com mais planos para esse ano e essa "coletânea de cosplays" é apenas uma das ideias.

 

Os temas foram divulgados no site para os cosplayers e para a comunidade. Com certeza muitos já estão animados e planejando fotos para a coletanea que mais lhe chamou atenção, e quem sabe não pra todas?

 

Então cosplayers, a iniciativa é uma ótima maneira de ter aquele destaque que todo mundo nesse hobby quer? Afinal, quem não gostaria de ter seu lugar ao sol?

Compartilhar