Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir um vídeo promocional, com legendas em inglês, do jogo Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory para Playstation 4 e Playstation Vita. O vídeo tem oito minutos e apresenta a história do jogo e outros detalhes.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/ZAHAa8DYooQ

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory chegará no Ocidente no dia 19 de Janeiro, e quem encomendar o jogo na pré-venda receberá quatro Digimons: Omnimon NX, Sistermon Ciel and Blanc, Leopardmon NX e Crusadermon NX. Em adição, as encomendas da pré-venda também oferecerão quatro roupas exclusivas: V. Uchida Costume, Summer Camp T-Shirt, Beelzebumon Emblem T-Shirt e Inoden School Attire. O jogo estará disponível nas versões física e digital para Playstation 4, enquanto o Plyastation Vita terá apenas a digital. Com dublagem em japonês, o novo título da franquia terá legendas em inglês e alemão.

Como o primeiro Digimon Story Cyber Sleuth, Hacker's Memory será um "RPG de criação" cuja história se desenvolve tanto no mundo real quanto no virtual. Ele contará a história sobre "o outro lado do Cyber Sleuth", apresentando muitas semelhanças com o primeiro jogo, inclusive com a aparição de Dagomon em Odaiba. Os jogadores poderão interagir com mais de 320 Digimons.

Keisuke Amasawa (ou Amazawa, segundo a Bandai Namco Entertainment) é o novo protagonista, cujo nome pode ser alterado. Ele se envolve com o mundo dos hackers após ser marcado como o criminoso responsável por um acidente o qual ele não tem memórias sobre. Para descobrir a verdade sobre os personagens e eventos na história, os jogadores precisarão coletar os itens "Hacker's Memory".

O novo jogo terá alguns mapas do título anterior e outros 30 novos, totalizando 90 mapas. Ele será vendido com o original Digimon Story Cyber Sleuth incluso, sendo a primeira vez que o jogo será lançado para PS4 no Japão.

Outro jogo da série Digimon Story está sendo desenvolvido para PS4.

Compartilhar