Sexta-feira com evento (e foi legal!!!)

Escrito por harufotografo

Atualizado em 05/09/2015 - 00:16

Sexta-feira com evento (e foi legal!!!)

Iaew galera que tava trabalhando nessa sexta-feira!!! Enquanto (quase) todo mundo ainda pegava no batente e sonhava com o feriadão desse fim de semana eu senhor Haru e o digníssimo senhor Pezzino nos divertimos bastante nesse nem tão cheio mas ainda sim muito divertido PRIMEIRO DIA DE BRMA !!!!!

Vamos lá: o que dizer desse evento que conheço a pouco (tinha até outro nome no começo do ano) e já considero pacas, do ponto de vista de credenciados de imprensa que é como entramos no evento tudo pareceu muito, muito bem mesmo, sem filas (até porque primeiro dia né) e muito bem tratados na entrada pela staff, agora espera ai que isso ainda não é nem metade do que eu tenho pra dizer sobre o tratamento que recebemos nesse evento.

Dentro do evento você saca logo de cara que no geral a área total foi reduzida, mas tudo de legal que a gente viu na primeira Mega Arena desse ano está lá: computadores pra jogar, yourtubers pra gritar, palco pra assistir coisas legaizonas e lojas pra torrar todas as ultimas dilmas que o dólar custando um rim e a conta de luz ainda não levaram de você.

 

Okay não tinha TANTA gente assim hoje (e afinal ainda é dia de semana e não da pra esperar muito U_U ) mas quem disse que precisa estar lotado pra ser legal??? apesar dos poucos cosplayers fiz fotas ÓTEMAS!!! E foi bem divertido vagear bem atoa e sem preocupação.

Ultima mas não menos importante vem a menção honrosa que merece a equipe de assessoria de imprensa da BRMA, tínhamos: credenciais(crachás), fitas identificadoras diferenciadas e acesso irrestrito as dependências do evento, alêm de dedicar uma ampla sala, pessoas (no plural mesmo) para atender e ajudar todas as mídias que estivessem no evento e alêm de tudo isso, o patrocínio LINDO <3 de RedBull para matarmos a sede o dia todo, fica de exemplo pra quem quiser esse ótimo serviço que me deixou impressionado. *-*

Espero que tenham curtido essa minha primeira tentativa de passar pra vocês o que a gente passa nos eventos de anime/games/cultura pop desse HUEHUEBR que vivemos, e se me vir num evento da um Oi, grita, me abraça, joga uma pedra, ou manda nudes(ou nugets que são muito bons tbm), nas minhas horas vagas eu até que sou um cara legal :3

Eu sou Raul Alves Vieira, MUITO mais conhecido como Haru, direto do mundo da lu@$%&* quer dizer de Guarulhos city, a cidade sem leis, FUI!