Nintendo na E3! Empresa divulga mais informações de jogos que já estavam em produção.

Written by Letícia Morais

Updated 17/06/2015 - 02:36

Nintendo na E3! Empresa divulga mais informações de jogos que já estavam em produção.

Para quem é acostumado a acompanhar as novidades da Nintendo, sabe que a empresa, desde o ano passando, anda se focando mais em suas transmições online (Nintendo Directs) do que em conferencias como a E3. Quase todo o mês a empresa anuncia a data de suas transmissões e anuncia novidades para seus jogos, além de novos titulos e etc.

 

Dessa vez, assim como no ano passado, a conferencia da big-N foi uma Nintendo Direct. Muito bem humorada, foram anunciadas mais informações sobre projetos que a empresa já havia dado um gostinho aos seus fãs na ultima edição da E3.

 

Foi anunciado o titulo de Star Fox, Star Fox Zero, para WiiU e mostrada sua jogabilidade no console. Super Mario Maker também foi visto, com data de lançamento marcada para 11 de setembro deste ano, junto com um comercial que mostrou bastante do desenvolvimento do jogo, e nos 30 anos da franquia Mario, além de lançar o site "Let's Super Mario", onde os fãs do mundo todo possam enviar um video e participar da homenagem. Para participar do video e mais informações acesse: http://supermario.nintendo.com/lsm/index.html

 

 

 

 Zelda também marco sua presença na transmição com dois novos titulos,  ambos para o 3DS. Hyrule Warrios Legends, que originalmente foi lançado  para WiiU, terá versão lançada para o portátil com novos personagens,  como já foi informado antes; e The Legend of Zelda: Triforce Heroes, com  lançamento previsto para a primavera de 2015. Triforce Heroes mistura  bastante do Between Worlds com  a jogabilidade do Four Sword, além de  ter compatibilidade multiplayer online.

 

 

 

 

 

 

 

Fire Emblem Fates e Shin Megami Tensei x Fire Emblem também foram exibidos, mas pouco se mostrou da jogabilidade ou do jogo, ficando apenas nas animações muito bem feitas de ambos os jogos.
Novos Animal Crossing foram apresentados aos fãs da franquia, sendo o Animal Crossing Happy Home Designer para 3DS e Animal Crossing amiibo Festival para WiiU. Esse ultimo citado possui mecanica similar ao Mario Party, com data prevista para o final do ano.

 

Por falar em Amiibos a Nintendo passou mais informações sobre eles, mostrando uma 

parceria com Skylanders, onde alguns bonecos terão compatibilidade com o jogo.
Xenoblade Chronicles X finalmente com data prevista para dezembro desse ano, foi exibido com um trailer maravilhoso além de Yoshi's Woolly World, que também foi exibido na E3 passada, mostra sua jogabilidade, que é semelhante a de Kirby Epic Yarn, com testura de fios e crochês.

 

Como não podia faltar o carro forte da Big-N, Mario foi anunciado com dois novos titulos, além do Super Mario Maker, que são Mario Tennis Ultra Smash e Mario & Luigi – Paper Jam.

 

Porém, como nem tudo são flores, um Titulo não veio muito a agradar fãs e criticos. Metroid Prime:

Federation Force, para 3DS. O jogo com o titulo prime não parece empolgar e deixou a desejar, já que os fãs da franquia Metroid vem a tempos pedindo algo. Como foi anunciado na ultima E3 da Nintendo, dois jogos dessa franquia estariam em desenvolvimento, um para 3DS e outro para WiiU. Ficamos com aquele gostinho de ver Samus Aran em ação novamente, já que a mesma não aparecerá nesse jogo.