Venda exclusiva na CCXP 2015, Duende Verde

Escrito por Andre Pezzino

Atualizado em 08/06/2015 - 10:02

​Vilão do Homem-Aranha faz parte da Série 2 da linha Comics da Marvel e integra uma coleção de 5 peças em tamanho 1/10 que será vendida na CCXP

 

Mais que um vilão, o Duende Verde é um dos mais importantes personagens do universo Marvel, principalmente nas histórias relacionadas ao Homem-Aranha. Graças à sua popularidade, o inimigo de Peter Parker integra as novas peças da Série 2 da linha Comics da Marvel, e é o primeiro colecionável exclusivo da CCXP 2015 apresentado pela Iron Studios até o momento – o evento acontece entre 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo.

 

“Assim como na edição 2014 da Comic Con Experience, a Iron Studios presenteia os fãs de quadrinhos que este ano estarão no evento com a venda de uma peça exclusiva que retrata um dos vilões mais icônicos do universo Marvel”, ressalta Marcelo Bassoli, gerente da Iron Studios.

 

O personagem foi criado como o alter-ego de Norman Osborn por Stan Lee e Steve Ditko na revista The Amazing Spider-Man, de 1964. O vilão já foi interpretado por Willem Dafoe, James Franco e Dane DeHaan em vários filmes, como Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e O Espetacular Homem-Aranha 2(2014), os dois últimos encarnados pelo filho de Norman, Harry Osborn.

 

Além do Duende Verde, a Iron Studios também apresenta os protótipos de outras quatro novas peças, todos produzidos em escala de 1 para 10. A série, formada ainda por Deadpool, Capitã Marvel, Rhino Pantera Negra, foi exibida pela primeira vez nos dias 27 e 28 de maio na Expo Disney, um dos principais eventos da gigante do entretenimento realizados no Brasil.

 

Saiba mais sobre a Iron Studios em http://www.ironstudios.com.br