Ultimo dia da BRMA

Escrito por Letícia Morais

Atualizado em 08/06/2015 - 06:59

Ultimo dia da BRMA

Primeira edição do maior evento de e-sports da América latina no Rio de Janeiro tem um ultimo dia de evento com jogos incriveis!

 

 

Depois de quatro dias de evento, com várias atrações, campeonatos e diversão, a BRXMA tem seu fim. Desde o primeiro dia até hoje, várias famosos youtubers e jogadores passaram pelo palco principal do evento, garantindo a diversão dos fãs e amantes de jogos.

 

Hoje, no ultimo dia, tivemos vários jogos que impressionaram a galera, contando com as finais de Crossfire, Dota 2 e League of Legends, com premiações em dinheiro para os campeões, além Heroes of the Storm, deixando o palco principal dos jogos completamente lotado! Também tivemos a oportunidade de ver espaços para jogos como Point Blank; que contou com um campeonato presencial, World of Tanks; onde o publico também pode experimentar o jogo, além de ganhar brindes exclusivos e Minecraft; que tinha um belissimo stand que com espaço temático.

 

Youtubers estiveram presentes também nesse dia, como Casal de Nerd, Canal IXI, Julio Cocielo e outros que marcaram presença nos ultimos dias, fazendo os fãs praticamente enlouquecerem por onde passavam.

 

Referente às finais do dia, a JAYOB e-sports mostrou o nivel de jogo do time e ganhou o campeonato de League of Legends, conquistando pontos para o 2º Split do Circuito Desafiante e o prêmio de R$ 8.000,00, além de seus integrantes poderem curtir o evento e interagirem com o publico, bem carismáticos. A INTZ e-sports garantiu a vitória no Campeonato Brasileiro de Crossfire e a Dynasty Hon venceu o campeonato de Dota 2 com um lindo 2 x 0.

 

As fotos do primeiro dia do evento já podem ser conferidas na page, e durante a semana serão postadas mais fotos, dos outros três dias. Agora, aguardaremos com muita expectativa a próxima edição de São Paulo, que ocorrerá dos dias 4 à 7 de setembro. A BRMA acabou, mas com certeza deixou aquele gosto de quero mais e vontade de uma nova edição aqui no Rio de Janeiro, para os fãs e jogadores do cenário brasileiro do e-sports.