Primeiro dia da Brasil Mega Arena! - Youtubers animam o público!

Escrito por Letícia Morais

Atualizado em 04/06/2015 - 22:51

Primeiro dia da Brasil Mega Arena! - Youtubers animam o público!

Hoje teve inicio a primeira edição do Brasil Mega Arena (antiga XMA - X5 Mega Arena, no Rio de Janeiro. O evento terá a duração de quatro dias ( de 04 à 07 de junho) e contou com um bom publico e atrações para o começo do evento, que promete bastante até o ultimo dia.

 

Pouco dias antes do evento, houve a mudança do lugar no qual o mesmo ocorreria, além da mudança no valor do ingresso, mas bem organizados, não houve problemas quanto a isso e ainda havia a possibilidade da compra do ingresso na porta, mesmo o anuncio no site dizendo que claramente os dias de sábado e domingo estarem esgotados. O evento contou com uma boa estrutura (já que foi realizado no Centro de Convenções Sulamérica) e estava cheio para o primeiro dia. 

 

Youtubers, narradores e Streamers eram as atrações principais e animaram o publico do evento. Nesse dia contamos com a presensa do Lá Fênix, Parafernalha, Muca Muriçoca, Julio Cocielo (do Canal Canalha) e Willian Gordox, que sempre chamavam muita atenção do publico por onde passavam, principalmente quando estavam no Palco.

 

Além disso, foram disputados jogos de League of Legends, DoTA, Crosfire e uma partida de Heroes of the storm (entre Gordox e Muca) foram disputados ao vivo, com uma ótima narração por parte dos casters. Como sabem, Hots (Heroes of the storm) é o moba da blizard que envolve personagens de várias outras franquias da empresa. Seu MOBA foi liberado do Beta a poucos dias e a incrivel jogabilidade pode ser conferida por muitos hoje no evento. Também foi anunciada a data da segunda edição em São paulo, que ocorrerá no inicio de Setembro.

 

Muito ainda tem a ser mostrado nos próximos dias, onde muitos outros youtubers passarão por lá. A Geekconection estará nos próximos três dias fazendo a cobertura do evento e logo postaremos a vocês as fotos do que promete ser um ótimo evento de e-sports para o publico do Rio de janeiro.