Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Andre Pezzino - 01/05/2015 - 13:40

21 Anos sem Ayrton Senna



21 Anos sem Ayrton Senna

Ayrton Senna

Acidente aconteceu no Grande Prêmio de San Marino no dia 1 de maio de 1994

Miniatura oficial de um dos lendários capacetes do piloto brasileiro está à venda na Iron Studios Concept Store

 

Abril e maio não são meses enigmáticos a toa para essa figura brasileira. Trinta anos atrás, em 21 de abril de 1985, Ayrton Senna da Silva conquistava sua primeira vitória na Fórmula 1, no Grande Prêmio de Portugal, com uma Lotus/Renault. Nascia ali o ídolo que seria tricampeão mundial e que até hoje mexe com os corações dos torcedores.

 

O primeiro triunfo exemplifica bem o que todo mundo acompanhou nos anos posteriores: um piloto rápido que fez a pole position e venceu de ponta a ponta; o mestre na pista molhada, com uma exibição de gala sob duas horas de chuva torrencial; e o conhecedor técnico que soube tirar o máximo de um carro que não era o mais veloz na ocasião. 

 

Depois da vitória em Portugal, ele conquistou outras 40 vitórias, três títulos mundiais e colecionou fãs. Nem mesmo sua trágica morte, que completará 21 anos no próximo dia 1º de maio, diminuiu essa paixão. Por isso que produtos com a marca “Senna” geralmente ocupam a primeira posição nas listas de mais vendidos.

 

Um dos itens mais desejados pelos torcedores brasileiros encontra-se na Iron Studios Concept Store: a miniatura do lendário capacete nas cores do Brasil. Desenhado pelo próprio Sid Mosca, autor do capacete utilizado por Ayrton Senna em sua carreira, o item é obrigatório para apaixonados pelo piloto e pela própria Fórmula 1.

 

“Sempre é um orgulho trabalhar e oferecer produtos relacionados ao grande campeão Ayrton Senna. Ele é um exemplo para todos nós e qualquer objeto que nos faz lembrar da sua história é emocionante”, confirma Henrique Oliveira, gerente da loja.

 

A miniatura conta com certificação assinada pelo Sid Mosca e com uma proteção para preservar o produto. Restam poucas peças oficiais e a unidade custa R$ 1.500,00. A Iron Studios Concept Store fica na alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, no Jardim América, em São Paulo (SP).

 

Mais informações, acesse: http://www.ironstudios.com.br/

Compartilhar